O novo CopySpider está no ar


O novo CopySpider teve sua interface gráfica reformulada, tornando o seu uso ainda mais amigável. E mais, os sistemas de busca pela internet foram aprimorados e a nova versão 1.1.0 apresenta um ganho considerável de precisão e estabilidade na determinação de documentos semelhantes ao do fornecido para verificação.

O CopySpider agora utiliza o Google, Yahoo e o Bing de forma combinada, melhorando a busca de fragmentos de seu documento pela internet.

Você pode Exportar os relatórios de verificação e encaminhar para o seu professor ou avaliador como uma forma de atestado de que seu trabalho não possui falhas relacionadas a cópias indevidas.

Por fim, mas não menos importante, o CopySpider passa a ter uma versão Professional com recursos voltados à produtividade de avaliação de uma grande quantidade de documentos (processamento em lotes).

A versão freeware continua presente para atender, principalmente, alunos e suas demandas por certificação. Caso a sua Instituição tenha interesse na versão Professional, entre em contato conosco pelo e-mail sac@copyspider.com.br.



Palavras-chave

plágio; busca por plágio; programa anti-plágio gratuito; ferramenta anti-plágio; detector de plágio grátis; similaridade de texto; semelhança entre documentos; detector de cópia; busca por cópia; detecção de plágio; suspeita de plágio; copiar colar; ctrl c ctrl v; cópia entre arquivos; trabalho acadêmico; monografia; artigo científico.